sexta-feira, 30 de junho de 2017

Linhas de felicidade

Quando eu te conheci a minha visão sobre a vida foi mudando. Você foi me mostrando aos poucos o quanto que eu sou especial pra você, pra meus amigos, pro mundo, e quando percebi, já estava super envolvida com esse negócio de amor próprio e de felicidade. Tenha certeza que tem um pouco de você em cada parte do que eu sou hoje. Na minha personalidade, no meu caráter, na minha sensibilidade, na minha fortaleza, nos meus sonhos, nos meus planos, na minha história, em mim por completa. E, sabe, todo esse apoio que você me deu foi construindo um sentimento dentro de mim que , hoje, não tem pra ninguém. Começou com uma simples gratid
ão, depois um carinho enorme, depois uma "paixão", e hoje, eu posso dizer com todas as letras e todos os pontos que dentro de mim você construíu com cada gesto de carinho, com cada palavra de força um sentimento chamado AMOR. E agora eu gostaria de falar sobre esse amor que tenho por ti, mas mesmo que eu use todas as palavras do mundo, eu não conseguirei definir ao certo a dimensão desse sentimento. Então, meu amor, eu só tenho a agradecer por tudo que você é comigo e  por te ter na minha vida, e se eu precisar passar por cima do meu orgulho, dos meus medos, das minhas fraquezas para manter você na minha vida,  não tenha duvida de que farei isso, afinal, é com você que eu quero dividir minhas tristezas e alegrias todos os dias da minha vida. (M.F.)

Um comentário:

  1. Oi Mariixiinhah , tudo bem?
    Gostei muito do texto. Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir