quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Você mexe com todas as minhas estruturas, me desestrutura, me alcança, me vira e me explora. Explora o meu avesso, suga as minhas forças, tens o dom de me multar e me transformar em delicadeza bruta, consequência da união de toda sutileza e vontade que corre em teu ser, derruba os muros construídos de pedras de orgulho, frieza, ignorância e indelicadeza que compõem traços do meu instinto. Transforma-me em fina flor, espinhos de seda e pétalas de pluma. Amor intenso, urgente, no impulso, sem dor. Será essa a receita do meu amor, do seu amor, do nosso amor ou apenas uma mistura inconsequente de surtos causados por sentimentos em fervor?. (Maria de Fátima Gomes)

6 comentários:

  1. Lindo texto. Pode ter certeza de que nao é fervor, é amor. É exatamente o que sinto pelo meu marido: um misto de emoçoes, de intensidades que me completam e da qual nao vivo mais sem.

    http://acordeirevoltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o amor faz a gente ficar de perna pro ar, faz a gente viajar... o amor faz com a gente vire outra pessoa..Já estou seguindo
    se puder retribuir http://contosdagarotameroko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bonito texto.
    amor... to precisando de um de verdade XD só acho falsos amores, mas vou me divertindo =p

    http://kelecatura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou deixar o meu pitaco, Mary!
    O que me causa mais estranheza é o fato de, a todo o momento, as pessoas quererem distinguir a paixão do AMOR, como se fossem inimigos mortais. E não é bem isso! A paixão revigora, impulsiona e, o mais legal, ela lhe apresenta o AMOR, a possível convivência, ou seja, vejo uma possibilidade real, de escolha. Quando tomamos consciência plena do que é paixão e amor e suas consequências em nossas vidas, dificilmente haverá lugar para frustração. Ao contrário de quando não se tem essa definição, a pessoa sequer consegue atingir a plenitude desses sentimentos tão fortes. Pelo simples fato de depositar inúmeras expectativas. E de corresponder ao outro no sentido de planos e projetos futuros ou decepções anteriores... Abraço! www.beabadosucesso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo seu blog! Já estu seguindo. Aguardo vc no meu tbm:

    Meu blog: http://belantenada.blogspot.com.br/2013/03/comprinha-e-review-da-loja-thebodyneeds.html
    BJoss

    ResponderExcluir
  6. Não... é só puro desejo contido, se entrega e deixa explodir, e tudo passa!

    ResponderExcluir