terça-feira, 6 de novembro de 2012

E chega um tempo em que a gente cansa de se relacionar com "pessoas". É! É preciso ter estrutura para lidar com "certas atitudes" de animais criados pelo o instinto da "burrice", burrice por não saber usar o valioso e exclusivo dom de "raciocinar". Lembre-se que,RACIOCINAR VAI ALÉM DO "PENSAR". Chega o momento em que o limite da paciência não alcança o conceito da IMATURIDADE e, ráp idamente, vai-se. A minha paiência foi-se. Os meus nervos não têm estrutura para tamanha brincadeira. Não estou aqui para brincar. Não mais. O meu tempo de primário já passou. Agora eu não vivo para aprender o ABC, eu vivo para aprender a viver. Chega de ta tentando compreender o ignorante pensamento das pessoas! Chega de ta dando ousadia a quem merece esquecimento. É, me esqueça! (Maria de Fátima Gomes)

3 comentários:

  1. Gostei do texto e do teu blog, parabéns. Seguindo, se puder retribuir

    http://where-you-can-always-find-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. belo texto. muito reflexivo!
    e bem direto também. daqueles que parecem indiretas de status de facebook...
    enfim gostei mesmo!!!
    (acho que vou até copiar e mandar pra alguem... kkk )

    Curte o som?
    http://mmelometallica.blogspot.com.br/2012/12/the-unforgiven.html

    ResponderExcluir
  3. As vezes dá raiva de gente burra mesmo...as vezes prefiro animais hehehe
    Passa no meu blog depois pra ver o
    (Video Novo) Make Colorida Verde e Roxo para o verão.
    http://youtu.be/UF0HgyH7e4c
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir