quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E quem diria, eu tentando, outra vez, falar de amor. Eu, que tanto fui machucada? Eu, que tanto me decepcionei e até decepcionei? É, eu estou aqui tentando falar do FDP do amor, revoltadamente, felizmente e verdadeiramente. O problema não é o sentimento, o problema é as pessoas. Claro, não me dirigindo diretamente á todas, me dirijo para as pessoas que possuem o mínimo de caráter, é, o mínimo, ou seja, que quase não o têm. Porém, por mais que algumas pessoas tenham um grau elevado de caráter, em todo mundo falta, lá no fundo, um pouco dele e em alguma situação esse vazio é demonstrado. Pois é, mas não estou aqui para julgar o caráter das pessoas, estou aqui para falar de amor, um sentimento que a maioria das pessoas desperdiçam, rejeitam, desvalorizam, tornam-o imoral, e irônicamente, na maioria das vezes, por falta do BENDITO caráter. Lembra daquela mentira? Lembra daquela traíção? Pois é, não chegaram a ferir diretamente o meu sentimento por você, mas feriram "aquele caráter" que você dizia tanto zelar, o seu caráter, e consequêntemente, me fez te enxergar de uma forma diferente, aí sim, desgosto, tocou no meu sentimento, tocou a minha visão direcionada a ti. E SABE AQUELE "AMOR" QUE VOCÊ DIZIA TER POR MIM? É, eu não era apaixonada por ele, se fosse, o que estaria fazendo aqui, se teu sentimento por mim sempre foi, eu diria, "ARTISTICO"? O meu também seria, né? Então, por esse motivo, não estaria escrevendo aqui, mas estou. Há, por dignidade, joga esse teu amor no lixeiro, ele tem a mesma intensidade da palavra LIXO. Continuando, eu era apaixonada pela sinceridade e fidelidade demonstradas nas suas próprias palavras e aparencias. MAAS, como palavras e aparências enganam friamente... É, aconteceu, me decepcionei. PORÉM, eu também não estou aqui para falar de decepção, continuo tentando falar de amor. Perceberam que sempre há dificuldade para alcançar o danado do amor? E haja força e vontade. Há, o amor! Um lindo sentimento que tem a intensidade da eternidade, que nos faz sentir as melhores sensações, o sentido da vida, a vontade de viver, porém, que, de repente, as pessoas imundas, burras, leigas, tristes e imperfeitas, assim como você, e talvez, assim, como eu, disperdiçam, infelizmente. Pois é, você desperdiçou, e eu não, não dessa vez. Amei, é verdade, vocÊ não deu valor, mas, apesar de tudo, não me arrependo, aprendi, aprendi a amar, e dessa forma, depositarei toda essa lição,tudo o que eu aprendi, tudo o que, hoje, há de melhor em mim, todo esse sentimento, que um dia, bem distante do presente, você teve, e, propositalmente, perdeu, na pessoa que, realmente, merece o meu amor, assim, me darei a chance de ser e fazê-la feliz na intensidade do infinito, porque capacidade para isso, eu tenho, como você bem sabe, e por imaturidade e fraqueza, desperdiçou. (Marii Gomes)

11 comentários:

  1. Gostei, estou te seguindo.

    http://thamyrisaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal!!

    http://wamatamusicas.blogspot.com.br/
    -
    https://www.facebook.com/wamatamusicas

    ResponderExcluir
  3. amar tambem é sofrer

    mas no geral, o amor traz mais benificios do que coisas ruins

    ResponderExcluir
  4. Parei de me iludir, e acreditar em amor!
    porque acabei descobrindo que aquele ''EU TE AMO, VAI SER PRA SEMPRE NÓIS DOIS'' é tudo mentira, ele disse que me amava e me deu alianças no domingo, terça terminou comigo pela internet e quarta ja tinha foto com outra :]
    e o pra sempre, aonde fica?
    AGORA APRENDI A PRATICAR A ARTE DO DESAPEGO :))


    ADOREI O POST ( NAO VOU DEIXAR MEU LINK, PORQUE EU NAO VIVO SÓ POR NUMEROS EM BLOG, POSTEI PORQUE GOSTEI ) beijos :))

    ResponderExcluir
  5. os amores são difíceis, brutos e inconsequentes. assumir um amor é assumir um risco. valerá a pena? acho que sempre vale.

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo
    Beijs:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa belo texto :D

    estou seguindo :)

    http://conversadeblogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Estou te seguindo se gostar segue o meu tb!!!
    http://makeolatras.blogspot.com.br

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    ResponderExcluir