quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Traduzindo minha dor.

A minha dor se deve apenas a uma questão: Não poder expressar o meu sentimento da forma que meu ser necessita. Necessidade, essa é a palavra que eu posso denominar como sinônimo do meu sofrimento, porque querer, eu não quero, não quero que exista "NÓS", quero aprender a valorizar e a suportar a convivencia com o meu "EU", não quero viver a minha vida ao seu lado, quero apenas poder expressar sentimentos abafados, para que assim, eu consiga aliviar o meu coração, minha alma, e amanhã acordar disposta a enfrentar a vida de cara, Assim seguirei em frente e serei feliz. (Marii Gomes!

10 comentários:

  1. Sem hipocrisia,vc n nasceu para escrever. Pode parar

    ResponderExcluir
  2. Caramba ! eu acho o oposto do 1° comentário , você SIM , nasceu pra escrever !
    Eu adorei , o texto , o blog , tudo :D Seguindo
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. belas palavras...muito bom...

    nunca devemos parar...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom blog.
    se se interresar pelo assunto comente o meu
    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca deixe de escrever. Belas são as suas palavras e os sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, aprender a amar a si mesma, para depois poder amar as outras pessoas... :)

    ResponderExcluir
  7. Oie! Parabens pelo blog!
    conheça a nova pagina no facebook para divulgar blogs!
    Acesse! Curta e promova seu blog!
    http://www.facebook.com/pages/Blogspot-Wordpress/519596848057184

    ResponderExcluir