quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje sou felicidade

Estava em frente ao meu cerebro artificial, acessando o meu facebook, onde uma amiga me escreve o seguinte: "CONTIGO É SÓ ALEGRIA". Essa frase me fez pensar e lembrar de quantas dificuldades eu já passei, quantas dores na alma eu já senti, quantas pisas eu já levei da vida, quantos amigos de tempos atrás, hoje, não encaram os meus olhos, nem ao menos me olham... mas também, quantas lições já aprendi com todas essas causas, sem perder o sorriso. Aprendi, por exemplo, que na vida, a gente tem que procurar enxergar sempre o que existe de bom, pois o que nos faz sofrer, serve apenas de lição. O que importa é, verdadeiramente, sorrir. O que eu procuro, na realidade, é felicidade fixa, independente da tristeza momentânea, pois sempre haverá mil motivos pra sorrir; Sabe poque comigo sempre é alegria? Se é pra ser, ja é, é alegria, é auto-estima, é sorrir, é fazer o outro sorrir, sorrir não, SE DESCONTROLAR... É fazer o outro chorar, chorar de felicidade, TRANSBORDAR DE ALEGRIA... É ser feliz... (Maria de Fátima Gomes)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. to seguindo também muito lega seu blog

    me siga tambem

    http://www.informaropovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mt legal, gostei do blog

    visita o meu tbm http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Ser alegria mesmo andando sobre a areia movediça de tudo que é anti-alegria é uma ótima maneira de viver nesse mundo

    ResponderExcluir