terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma carta.



"O amor é um sentimento que deve ser compartilhado por dois corpos e uma alma."


Em um único mundo, existem milhares e milhares de mundos desconhecidos, cada pessoa é um mundo distinto, mas poucas pessoas permitem ser exploradas ou conhecidas, muitas se prendem dentro do seu próprio mundo. Isso é o que causa muitos problemas na relação á dois. " As pessoas dividem muitos sorrisos juntos, mas não dividem lágrimas", é um exemplo.
Conosco quero que seja diferente. Eu não quero partilhar apenas dos seus beijos e abraços, quero muito mais, quero penetrar na sua alma, quero conhecer o seu mundo e fazer dele o meu mundo. Quero partilhar das suas alegrias e tristezas também, não quero apenas está presente na platéia que te aplaude, mas quero estar introduzida nas lutas contra seu fracasso e suas derrotas. Quero partilhar de todas as emoções e sensações sentidas pelo seu ser. Quero conhecer os seus pensamento e está presente neles, você constitui os meus. Quero, acima de tudo, fazer parte da sua vida até aonde se limita o "PRA SEMPRE".
Agradecer pelas coisas boas que você me proporciona, é pouco. A sensibilidade para pedir-lhe desculpas tem valor elevado. Peço-te desculpas pelas atitudes impensadas, que foram, automaticamente, arquivadas na sua memória e fizeram cicatrizes eternas, porém, assim como o passado nunca é puro, é sempre reconstruído, eu não posso deletar a imagem que você criou de mim, perante tais atitudes, mas posso REEDITA-LAS a partir de novos atos, processo qual já foi iniciado.
Hoje é um dia importante, mas a suma importância que você tem na minha existência é incomparável a qualquer outra importância, o que é perceptível a cada segundo que passa.
Você é essencial, você não faz a minha vida, você é o meu viver, um dos motivos pelo qual respiro, suspiro e vivo. É a âncora que me mantém firme.
QUERO que esteja ao meu lado até o ultimo segundo da eternidade.
Eu te amo, e dedico o que há de melhor no meu "ser" a você.
Do teu amore: Mariiaziinhah !!

(Maria de Fátima Gomes)
Imagem de algum site online.

42 comentários:

  1. ADOREI!
    Vou seguir o blog tb!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo!

    http://davchokito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bonito demais. Nos temos mesmo que dividir as lagrmas. Eu estava namorando com uma garota que nao via nada de errado em mim. Eu sabia que iria me acomodar daquele jeito, entao terminei. Eu a amava mas ela nao era o melhor pra mim. Melhot assim.

    www.meudentedeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe Mary, o perdão as vezes vale muito mais do que um agradecimento. Se eu errar 1000 vezes e perdi perdão, sinceramente, para minha esposa 1000 vezes, ela ficará chateada mas me perdoará 1000 vezes. Se eu deixar de pedir perdao uma vez, ela vai sentir a magoa dos 1000. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Já é, tô seguindo e a propósito, gostei do blog...

    www.TudoFunfa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o blog! Te vi na comunidade do orkut e to seguindo! O meu é o www.palavrasdeesquizofrenia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre gosto das coisas que leio por aqui!
    Estou seguindo o blog!
    Concordo quando você diz que há um mundo dentro de cada pessoa. É necessário conhecer a si e conhecer o outro para uma relação funcionar!
    Abraços.
    http://poeticadepensee.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o texto!! Vários mundos formam este universo, de personalidades e gêneros, no qual vivemos!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito o texto mesmo, concordo em todos os pontos amar a dois é ter apenas uma alma que se completa Muito legal

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo *-* Gostei muito

    ResponderExcluir
  11. Olá querida adorei o blog e seu texto, estou seguindo vc!

    Obs: queria estabelecer contato , pois tenho 16 anos e tbm pretendo fazer direito e queria saber um pouco sobre o curso e etc. tem facebook? o meu se encontra no blog.qualquer coisa entre em contato! blogkisses

    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  12. Parabems Otimo post concordo em todos os termos

    ResponderExcluir
  13. A amor se descreve em pekenas palavras, em um simples texto, mas o que levo em conta, é o sentimento de quem escreve, no exato momento presente da criação.
    Se tudo o que sai de teu coração faz parte de um mundo que vc deseja dividir, sejam os sentimentos quais forem, te admiro por isso.
    Embora juntar nosso mundo ao mundo de alguém seja dificil, a luta não é vã, pois mesmo que não consiga tornar real, já vnos ale que exista em algum lugar...
    O que conta é o que se tem dentro da alma, se é que me entende... Parabéns pelo texto, o tempo todo tentei me colokar no seu lugar...
    Como seria bom se todos pensassem dessa forma né?

    www.mentepervertidagm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, o amor. Belo texto.

    Seguindo!
    http://abreumalatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mary, achei fofíssimo o seu blog. Adorei os seus textos, você escreve super bem! Faz direito onde?
    Beijoos
    Dá uma passadinha? http://dosesdecliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito, muito bom Maria. Eu entrei aqui pra ver se arrumava uma troca de favores em divulgação,e acabei me surpreendendo com os 2 textos desse ano. Realmente são ótimos, se me permite eu vou indicá-lo na minha página (acabei de criar, não fará muita diferença pra você) mas estou atrás de qualidade, e eu a vi aqui. Abraços.

    www.irrealidadeinfinita.wordpress.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi flor ,lindo blog lindo texto!

    seguindo seu blog, segue o meu?


    http://quebomquevocchegou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindo Texto...
    Estou copiando ele e divulgando seu link e sua fonte!!!!
    Qualquer coisa, entre em contato!!!!
    Blog
    do Curioso

    ResponderExcluir
  19. Ahhh o amor, capaz de inspirar até mesmo os brutos, unir os mundos, colocá-los um às disposição do outro......

    O mais gostoso é viver intensamente esse sentimento!!

    http://aieporreta.blogspot.com/

    https://www.facebook.com/pages/A%C3%AD-%C3%A9-Porreta/133899440020772

    ResponderExcluir
  20. Já tinha visto seu blog hj d tarde e achei bem legal, simples e profundo o que escreve.

    Já estou te seguindo, agora te espero no meu e se quiser me segue...

    bj

    ResponderExcluir
  21. Você já me conquistou no início do texto! Falou a realidade, um fato! Mary adorei o seu blog, viu? Já toh seguindo.

    ResponderExcluir
  22. Lindo!Lindo post..lindo..
    Comenta e segue...Retribuo,só avisar! .:http://escritordebrinquedo.blogspot.com/2012/01/professando-mesma-fe-que-hitler-1-de.html

    ResponderExcluir
  23. http://semprelesstack.blogspot.com/p/sera-que-sai-um-livro.html
    Agora o blog Sempre Lesstack está pensando em um livro (ou algo parecido), o que acha da idéia?
    Dê sua opinião!!!

    ResponderExcluir
  24. Ah, já tinha vindo por aqui. Não faz mal, sabia que no meu blog tá rolando uma promoção? Dois livros de Clarice Lispector e Markus Zusak! Não perde essa. ;)

    http://eppifania.blogspot.com/2011/12/promocao-de-aniversario-dois-grandes.html

    ResponderExcluir
  25. nossa faz tipo um 6 meses q naum passava aki, muiito bom o txt

    ResponderExcluir
  26. Adorei o texto! Tem muito sentimento nele. Concordo plenamente com a citação que você colocou no início do post. Adorei, de verdade. :)

    http://albumdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. muito bom, tem toda a razao, as pessoas por vergonha ou medo acabam guardando os sofrimentos sentro de si mesmas, e isso so faz a tristeza crescer ainda mais, sem dizer q um dai, toda essa dor, vai ter que sair, um dia o copo transborda.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! é muito lindo estarei sempre por aqui,beijo.

    Segue-me,que eu retribuo e curti Facebook, estou te seguindo.
    Obrigado

    http://erikag12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo isso, percebe-se uma explosão de sentimentalismo.



    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. As pessoas falam tanto de amor que já perdeu o sentido.

    ResponderExcluir
  31. Seu blog é ótimo, gostei pra valer...
    siga tbm o meu http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads

    ResponderExcluir
  32. Seguindo..
    Sigam meu blog,
    ‘’ Veja o Mundo com Seus Olhos e Não com os Olhos da Sociedade’’: profundavisao.blogspot.com
    Sigo de volta!!

    ResponderExcluir
  33. q lindo!adorei!
    seguindo
    http://gemeosnafamilia.blogspot.com/sobre minha familia e gravidez dos gemeos
    http://nanx-nany.blogspot.com/ assuntos diversos!
    ^^

    ResponderExcluir
  34. opa tudo bom mary, otímo blog, muito interessante.
    estou seguindo voce, siga-me tbm.

    http://videospiratasweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Liindo, adoro textos assim *-*
    Te seguindo e te convido a conhecer meu blog, se gostar aproveita e segui^^
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gostei do final, eu não posso ler essas coisas.

    ResponderExcluir
  37. Realmente esse mundo é formado por vários outros...
    Adorei o texto.

    http://www.carlosrodrig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem?
    adorei o seu blog, eu ja to te seguindo.
    segue o meu blog tbm.
    claudiomaraparecido.blogspot

    ResponderExcluir
  39. Tomara que o rapaz te perdoe.

    Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir