sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

No silêncio de um quarto vazio


Entre quatro paredes, ecoa o silêncio e a voz suave das minhas lágrimas. Uma vida se transforma em um único dia, sem lua, sem sol, apenas uma dia nublado, escuro, sombrio...
Prevalece a vontade de sair caminhando por linhas tortas, e depositar todas as belezas do meu mundo em uma única borboleta, o bonito no belo, sem dia, sem hora, sem data marcada para retorno... Se retornar...
Porém estou aqui, sentada no escuro e no silêncio de um quarto solitário, sem fome, sem frio, sem calor... Apenas a segurar uma xícara com café, e com pensamentos vagando num lugar incerto, talvez em um paraíso inalcançável , sem a necessidade de cigarro, álcool... Drogas... Apenas extasiada pela solidão e pela carência. Em um intenso descontrole psicótico. O medo inibe a minha força, impedindo que eu abra as portas que me levam a realidade... Eu continuo aqui, flutuando transparente no vazio, muitos me enxergam, da forma não exata, na forma de um arco-iris, onde por trás, esconde-se outro, incolor, preto e branco... "FALO DO QUE FAÇO, MAS NÃO DO QUE SINTO, OU DO QUE SOU"
Eu espero ansiosa pela cura do tempo. Tudo passa, vai passar, e eu estarei ali, forte e pronta para as próximas conquistas reinventadas...

(Maria de Fátima)
Imagem de algum site online.

10 comentários:

  1. Obrigado pelo seu apoio, eu ja to seguindo o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. As vezes fico aqui deitado na minha cama no escuro, olhando pro teto vendo a luz dos carros da rua refletirem sobre ele através da janela. Nesse momento sou eu me fazendo companhia, eu minhas memórias e meus pensamentos.
    Gosto de pensar deitado, mas prefiro pensar enquanto ando.

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui conhecer seu blog e dar parabens pela linda postagem.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Muito lindo seu texto! Adorei seu blog! Depois visita o meu! Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nosso quarto é um cantinho incomparável, muitas vezes já me senti assim, sozinha, solitária. gostava de me trancar e ficar esperando o tempo passar e o Senhor do tempo (Deus) me curar...
    legal o post...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog
    parabens mesmo....
    muito legal o texto...
    ^^


    Blog Arte com Deus
    http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/2012/01/cia-abner.html

    ResponderExcluir
  7. esse texto é muito bom

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito booom esse texto.
    Tudo lindo aqui. Seguindo ;)

    http://jessyfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir