quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quem sou eu?


Difícil mesmo, é saber quem realmente somos, pois não sabemos ao certo, de onde viemos, e porque estamos aqui. A única coisa que sabemos, é que estamos em plena uma viagem passageira, que deve ser aproveitada a cada segundo que passa.
Descrever uma outra pessoa é fácil, quando se fala do físico. O que é difícil, é descrever o que há de abstrato, o que não é possível enxergar, pois, trata-se de algo que apenas a outra pessoa é possibilitada á sentir.
Todos nós, passamos por um processo de autoconhecimento, processo qual, é possibilitado o entendimento apenas para nós mesmos. Somos os únicos a entender nossas próprias emoções, nossos próprios sentimento, e até mesmo nossas próprias confusões.
Chego a conclusão de que, apenas eu sei e posso dizer quem realmente sou, outra pessoa pode até ter suas definições em relação ao meu "EU", mas a certeza, apenas a minha pessoa conhece. O que falam de mim, é inútil, pois ninguém sabe dos meus sentimentos, nem da minha personalidade, apenas criam uma imagem, qual é inexistente . Se quiseres saber algo relativo a mim, me pergunte, apenas eu posso me auto-descrever.

(Maria de Fátima)
OBS: A imagem postada, não é minha, copiei de algum site online. Bjos

3 comentários:

  1. http://www.frcvideos.net.ms/ - http://www.frcvideos.net.ms/
    http://www.frcvideos.net.ms/ - http://www.frcvideos.net.ms/

    ResponderExcluir
  2. Desde quando éramos macaco homem-homem macaco encontramo-nos nessa luta para sabermos de onde viemos, o que somos e para onde iremos.
    (Isso é parte do meu site)

    ResponderExcluir
  3. O que somos, para onde vamos e de onde viemos - perguntas que talvez nunca sejam respondidas. Mas uma coisa é certa: não tente entender o ontem e nem o amanhã. Viva o hoje. Viva o agora!

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir