sábado, 12 de novembro de 2011

Não olhe para trás, apenas SIGA!


Quieta, calada, pensativa... você está li, em seu canto, tentando, talvez, traduzir suas mais confusas sensações, os seus mais delicados desejos, e o porque de tanta tristeza. Acontece que tudo agora parece ser nada. Um dia você está ali, com seus amigos de um lado, com seus familiares do outro, e de repente..."o baque"...CADÊ TODO MUNDO? cadê o sorriso dos seus lábios? cadê aquele turbilhão de alegrias e de sensações maravilhosas que você demonstrava sentir? Roubaram!
É hora de se recuperar, começar lembrando que todos continuam ali, intactos, torcendo pela sua felicidade, prontos pra dar-te amor, carinho, apoio a qualquer hora, a qualquer momento que você precisar, embora, DISTANTES.
Você levanta-se , vai á frente de um espelho... É ISSO? você quer, realmente, continuar assim, quieto, deixando todas as oportunidades de ser feliz, apenas passarem? Não! não vale apena. É hora de RECOMEÇAR. Você está ali, queimando a caixa de cartas velhas, de objetos antigos, coisas que te fazem lembrar do que te faz sofrer, do causador de todas essas dores. E de repente, você aparece na porta, cabelos cortados, um novo batom, uma nova roupa, uma nova pessoa. Olha para o futuro, tenta decifra-lo, mas você não consegue, ele ainda espera que você o construa... SIGA! VAI EM FRENTE ! vai em busca do que te faz bem, ao lado de quem te faz feliz...
E você está alí, novamente com aquele sorriso nos lábios, ao lado das pessoas que você ama, excluindo todas as dores um dia sentidas, aqueles momentos que te fizeram sofrer, mas que também te trouxeram até aqui.
(Maria de Fátima Gomes)
OBS: A imagem postada, não é minha, copiei de algum site online. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário