domingo, 13 de novembro de 2011

Deus é a luz


Ei! O que você faz aí, parado, sentado, com um olhar tão fundo? Não sabe? Então, VENHA!
Olha! está vendo? São pássaros, voando perante esse lindo e maravilhoso semblante azul. Olhe! está vendo? são flores, elas perfumam o seu dia, o meu dia, o nosso dia. Olhe pra tudo isso, veja quantas cores, quantos seres, que maravilha! Não! não vá! não deixe que eles tomem conta de você... Não! Não beba! esse líquido vai te levar realmente para outros lugares, mas lugares escuros, e você não vai resistir. Não! não fume! não deixe que falte ar no seu pulmão, jogue isso, e sinta o cheiro da chuva que pode restaurar o teu ser. Não vá! fique! ... você foi! está ali, outra vez sentado, parado, passivo, sem sentido... Você teve a oportunidade de conhecer o universo do criador, do que te ama, do que quer te ver vivo, mas você foi, se deixou levar por palavras, e você tinha tantas coisas já concretizadas, sem precisar da ilusão das palavras... Mas eu estou outra vez aqui, outras vez para te tirar daí. VENHA! LEVANTE-SE! eles estão ao redor? não tem como você sair? CLARO QUE TEM! VENHA! Crê em mim, no teu pai...Isso! VENHA! VENHA! Ta vendo? você conseguiu.
Não desperdice as chances que você tem para conhecer o senhor, o nosso DEUS...
Ele está com você em todos os momentos, pronto para te ajudar, basta apenas crer. mas não o procure apenas nos momentos difíceis, nos bons também, esses momentos são proporcionados por ele, que te ama. Vale apena agradecer. Apenas o siga, Deus é a luz, e o caminho que você DEVE percorrer.
(Maria de Fátima Gomes)
OBS: A imagem postada, não é minha, copiei de algum site online. Bjos

2 comentários:

  1. ADOOREI seu texto! mto bem escrito e essa mgs de esperança tbm é ótima! sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, muito bom. Como diz nele, não O procure apenas nos momentos difíceis, mas reserve um tempinho, ao acordar, ou ao se deitar para agradecer todas as coisas boas que está acontecendo na tua vida.

    seguindo aqui! bjoo
    dayaragermano.blogspot.com

    ResponderExcluir